Problemas com Seu Voo ou Companhia Aérea?

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A gente resolve

Você é avisado a cada avanço.

A justiça será feita

Sua indenização é nossa prioridade.

Depoimentos

Avaliação dos Clientes

DAYANA GOMES RIBEIRO
DAYANA GOMES RIBEIRO
03/12/2023
Doutor Reynaldo só tenho a agradecer por tudo, grande profissional, atendimento imediato,para você não teve hora ruim,uma pessoa que compreende a nossa dor neste momento,todas as vezes que mandei mensagem ou liguei,sempre me respondeu com carinho e atenção,muito atencioso,quem precisar de seus serviços eu garanto é de qualidade e com valor justo.Que Deus lhe abençoe sempre e lhe guie sempre a servi com amor e dedicação.
Luiz Henrique Lacerda
Luiz Henrique Lacerda
23/09/2023
Competente
Matheus Paes
Matheus Paes
15/09/2023
O cara é brabo!! Tem conhecimento e ótimo serviço!
Alex Rosa
Alex Rosa
15/09/2023
Advogado sério , dedicado aos seus clientes e muito profissional.
Pro Games Pedro
Pro Games Pedro
24/02/2023
Excelente Advogado
Diego Tostes
Diego Tostes
23/02/2023
Profissional de alto nível!!! Entrega além do que buscamos. O retorno Juridico é certo, porém além do profissional, é um ser humano da melhor qualidade que busca a mudança de vida do cliente, não apenas a mudança de uma situação.
#Lucas e suas aventuras#
#Lucas e suas aventuras#
21/09/2022
Fui muito bem atendido no escritório, do Dr Reynaldo, todas as minhas dúvidas na fase processual foram tiradas.

Quanto vou pagar?

Trabalhamos para o seu sucesso. Se não conseguirmos que sua indenização seja paga, não cobraremos nada. Sem pegadinhas.

Se ganhar, você paga 30% do valor recebido e você fica com 70%.

30%

Após a resolução do caso

Por que Escolher Nossa Equipe

Do Jeito Convencional

Complicado

Você precisa cuidar de tudo sozinho(a) e lidar diretamente com a empresa.

Muita dor de cabeça

Quando algo dá errado, você não tem quem buscar para tirar suas dúvidas.

Não espere justiça

Você pode ser abandonado pelo sistema e as chances de fazer justiça estão bem distantes.

Arriscado

Se você finalmente conseguir ira pra Justiça, deverá ter despesas com advogados e custos da justiça comum, mesmo que ganhe ou perca a causa.

Zero transparência

Você vai ficar muito tempo no escuro, sem saber o que está acontecendo com seu caso, pois a companhia aérea não vai dizer o que está acontecendo.

Com a Nossa Equipe

Praticidade e segurança

Sabemos que seu tempo é valioso. Tudo será resolvido e você não precisa se preocupar com os detalhes.

Especialistas na área

Advogados especializados em direito do consumidor vão resolver seu problema.

A justiça será feita

Mais de 10 mil pessoas decidiram fazer justiça e já receberam sua indenização.

Sem riscos

Advogados comprometidos com a seriedade e entrega do serviço.

Justiça na palma da mão

Você receberá atualizações sobre seu caso com frequência e nosso suporte está disponível para tirar dúvidas.

principais dúvidas em casos de problema com voo

O que fazer em caso de problema com voo?

Em primeiro lugar, você tem direito à informação, isto é, saber o motivo do cancelamento, atraso ou negativa de embarque. Por exemplo, se foi desorganização da companhia aérea ou um problema climático. A informação deve ser formalizada por escrito, através de um documento emitido pela companhia aérea.

De acordo com a Resolução 400 da Anac, após ser informado do motivo do cancelamento, você deve receber a assistência material, que é determinada através do tempo de espera pelo próximo voo. Veja abaixo:

1. A partir de 1 hora de espera pelo próximo voo: a empresa aérea deve fornecer meios de comunicação para os passageiros, como internet e telefone;

2. A partir de 2 horas de espera pelo próximo voo: a companhia deve arcar com os custos de alimentação do passageiro;

3. A partir de 4 horas de espera pelo próximo voo: hospedagem/acomodação e traslado (transporte do aeroporto ao hotel ou semelhante). No entanto, vale lembrar que, se você estiver estiver em sua cidade de domicílio, a companhia deverá oferecer o transporte para a sua residência e desta para o aeroporto. Além disso, se for necessário o pernoite no aeroporto, o local de hospedagem deve se adequar à sua necessidade. Por fim, se seu voo tiver atraso de 4 horas ou mais, você tem direito de ser reacomodado em um voo de sua escolha. E, nesse caso, com data e horário que sejam convenientes. Ou, por outro lado, em voo de outra companhia aérea que tenha a mesma rota, na primeira oportunidade

De acordo com a ANAC, a empresa aérea pode fazer alterações no seu voo em até 72h antes da data e horário da viagem. Caso contrário, o passageiro deve exigir seus direitos imediatamente e buscar as opções disponíveis de reembolso e remarcação do voo.

Caso a companhia aérea não respeite as 72h de antecedência determinadas pela ANAC, o passageiro poderá exigir seus direitos e buscar uma indenização pelos danos morais causados. Principalmente se alteração no voo causar a perda de algum compromisso.

 

Caso o passageiro chegue ao seu destino final com 4h ou mais de atraso ou seu voo sofra alguma alteração com menos de 72h de antecedência, é possível exigir uma indenização pelos danos morais sofridos.

Para a justiça brasileira, caso sua mala fique perdida por mais de 3 dias, você pode exigir uma indenização pelos danos morais causados pelo erro da companhia aérea. Além disso, caso também sofra danos em sua bagagem, seu caso será mais forte!

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